sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Feliz aniversário pra mim!!!



Meu primeiro post nesse blog começa com muito amor, muitas energias boas, muita felicidade...!
Isso porque é meu aniversário e além de eu amar esse meu dia, recebo tantas felicitações, tanto alto astral, que é impossível não me fazer bem! E já que me faz bem, o melhor que tenho a fazer é compartilhar!!!

Mas tem gente que não curte, acredita?! Fica a preocupação com o avanço da idade, o aparecimento das rugas... Mas isso é tão pequeno perante a beleza da vida e dos momentos que ela pode nos proporcionar!
Você tem duas opções: se ver envelhecer ou morrer jovem; ver sua pele enrugar ou morrer jovem. Acho que morrer jovem não é a escolha da maioria das pessoas, né?!
Tudo envelhece, gente! Com o ser humano não haveria de ser diferente... A flor murcha e seca, o pão endurece e embolora, as frutas perdem o sabor e estragam... É o ciclo da vida, é super natural.

E é com naturalidade que deve se encarar o avanço da vida. Você vai “amadurecer” suas ideias, mudar seus planos, investir seu tempo em coisas que realmente lhe agradam... Com certeza sou muito mais feliz hoje do que há 10 ou 15 anos atrás, pois hoje tenho muito mais segurança nas minhas escolhas e o meu prazer se aplica também nas pequenas coisas, nos pequenos momentos. Hoje eu sorrio mais e esses sorrisos são mais intensos...! Auto estima? Deve ser sim, afinal auto estima e segurança andam de mãos dadas!
Tem receita pra vida ser mais feliz? Certamente que sim! Tá tudo dentro de você... Tudo o que você gera nessa vida – pensamentos, sentimentos e atitudes – são lançados no universo e de alguma forma isso acaba voltando pra você. Resumindo: seja otimista, persistente e vá a luta. Coisas boas acontecem com quem proporciona bondade, oportunidades aparecem pra quem tem sede delas. E sabe o que é o melhor de tudo? É que todo dia é um novo dia, onde você pode escolher o caminho que quer percorrer e também mudar a direção... Como eu já disse, está tudo dentro de você! Sinta-se e realize-se! Você é merecedor de toda alegria do mundo!

E para finalizar, divido com vocês a magia de ser aniversariante do dia!!


“Faço votos de que você comemore com muita alegria o dia de hoje. Renove o compromisso com seus sonhos. Acolha com alegria o carinho da sua família e dos seus amigos. Tenha um ótimo novo ano de vida.”

Tenham um lindo fim de semana..! Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário